segunda-feira, junho 19, 2006

Sorte... Mas nem Tanto...

Hoje quando acordei ... sem estar atrasado
e o ceu estava azul claro e o sol entrava pela
janela ... convidando para levantar e aproveitar
o belo dia que já tinha começado ...
Pensei comigo : Hoje vai ser um otimo dia ...

O elevador estava me esperando ...
Não tinha fila pra comprar o bilhete do metrô...
Não tive de esperar composições, já que tinha
uma parada na plataforma ...
Achei um lugar pra sentar e descansar...

Mas ai começou a desandar...
Um sujeito do meu lado estava com problema
sério de gases ...
Tinha um bebe chorão no vagão que eu entrei...
Quando cheguei na SEC dos 12 elevadores
3 funcionavam ...
levei só 40 minutos pra chegar na sala ...

Será que o dia melhora ???
------------//----------------//------------
Já ia esquecendo mas lembrei ...
Façam uma visita pra mim e pra
Andi no novo blog... o Set to Music
Algo musical e inovador ...
(palavras dela... qualquer coisa...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Po pense positivo ....sempre pode piorar!!!!

Barbara disse...

Ei, Charlie Brown. Você está parecidíssimo com ele! hehehehehe

Ela disse...

Ceu Azul claro e sol entrando pela janela...q bom acordar assim...
Uma linda semana pra vc querido!!!
Ahhhhh...adorei o set!!!! Bjos pros dois!!!