quinta-feira, junho 22, 2006

Sem Meias Palavras...

Como tv e internet é que nem terra brasileira ...
Plantando tudo dá ...
Um canal do ceará resolveu seguir essa maxima,
criando um programa que entrevista pessoas
da noite, em delegacias e coisas do genero...
Tem um que diz que é Jesus pois é filho de Deus
e Deus é seu pai ...
Além do bill goiaba, o louco do portão, o lingua
e o velho que traçou e não queria pagar ...
Sem esquecer dos inesqueciveis jeremias e
caninha ...

Links abaixo
Caninha 1 Caninha 2
Caninha 3 Caninha 4

Jeremias1 Jeremias2

Jesus
Lingua
Bill Goiaba
Velho pão duro
Louco do portão

Seria cômico se não fosse tragico...
Mas que é muuuuuuito engraçado isso é...
----------------\\---------------\\----------------
Dá um passada lá no Set To Music...

5 comentários:

Barbara disse...

E nessas horas eu penso: "Que falta faz o Chacrinha..." hehehehehe

Anônimo disse...

hauhauhauhauhauhauha....muito bom...."eu sou filho dele por parte de pai".....hauhauahuhauauahuahau

Anônimo disse...

Caraca!!!!auhauahuahauhauhauahuahuahauhaua

Altas risadas de madrugada.....

mto foda....todos são muito engraçados...uahauhauhauhauaha

Milli disse...

EU como jornalista me envergonho!!
QUe ridiculo, que falta de profissionalismo...

Olha poderia escrever demais aki sobre isto... mas me revolto com umas coisas dessas.. ahhhh
morte a estas pessoas que se dizem jornalistase nao trazem nenhuma informacao! vivem para criar alienacao!

ahhh
Mi

Anônimo disse...

Esse programa é de CARUARU - PE