quarta-feira, junho 07, 2006

Semana do Climax...

Calma... se pensaram que mais uma vez
falaria sobre aquele assunto... se enganaram...
Estou fazendo uma referencia as propagandas
de final de temporada das séries da Warner...
Que coincidentemente caiu na semana das provas...
Acabo por ter que assistir todas as séries, de madrugada,
quando reprisam os episodios da noite...
Ficou assim :
12:00 - Joey
12:30 - Two and a half man
01:00 - Smallville
(intercalando com One Tree Hill)
02:00 - Justiça sem Limites

Detalhe 1: A noite acabou junto com Justiça
sem Limites as 3 da manhã ...
Detalhe 2: Dormindo tarde, acordei atrasado...
Detalhe 3: Cheguei atrasado no trabalho e respeitando
a lei de murphy, o chefe já tinha chegado...

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas pelo menos tem q estar valendo a pena...os finais são bons pelo menos??

E isso num é mta novidade q vc chegue um pouquinho atrasado no trampo né??

auhauhauahuahaua

Barbara disse...

Eu vi o Lex todo rapidinho ontem. hehehe Mas não consegui assistir tudo, então vou ver daqui a pouco. (Nóis rala, mas nóis tem folga!) Também quero ver o episódio de Gilmore Girls que eu adoro até a goela. Quais seriados você assiste?

Ela disse...

Vem logo me ver vai! Estou esperando...

Sr. Brandão disse...

Não tenho saco para assistir essas séries, as unicas que assisto são as da Fox e as engraçadas se for no estilo One Tree Hill - pior ainda.
Me sinto agradecido pelas boas vindas, quanto aos costumes de reticências, não se preocupe já tive esse vício, CQCM também tem mas ainda usa de vez em quando.

Barbara disse...

Putz. parece eu. Sou meio viciada nisso... Os que eu tenho assistido mais são os: Ghost Whisperer, Medium, Gilmore Girls e Smallville. heheheheheh E o Godiva's, que passa no Multishow.

Madame disse...

Seja sincero: Joey é bom???

trela disse...

ah, respondendo a questao sobre o passo atrás... bem, escutando maroon 5 eu nao dou nem primeiro, nem segundo passo, só se for pra trás.

mas se aí tocar lauryn hill, interpol, cranberries, foo fighters... eu vou correndo!