segunda-feira, junho 05, 2006

Levante contra o Falso-Puritanismo...

Pergunta : Qual o ser humano normal que não faz sexo?!
Tudo bem, as vezes você até quer fazer, mas não tem
com quem... Então, mudando a pergunta:
Qual é o ser humano normal que não pensa em sexo?

Se você tá afim, por que segurar o reggae?
Tem mais é que fazer mesmo. Sem essa de 'é pecado',
porque isso é conversa do tempo da Idade Média.

É preciso respeitar as regras da natureza,
pois é impossível levar uma vida saudável sem isso,
a pessoa começa a ficar pinel, anti-social.

Posso te garantir que você vai ser muito mais feliz
seguindo o seu coração e as suas idéias,
sem essa de ficar se inspirando nos outros.
Não faça porque os outros fazem.
Muito menos se guarde só porque falam que isso é o certo.
Faça as coisas no seu momento, quando te der vontade.
O importante é ser você, como dizia Pitty .
E curta a vida!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Eh isso ae, todo mundo pelado se querendo...

Anônimo disse...

Quem não quis dar pra vc? Só assim para justificar o manifesto...

Barbara disse...

Um slogan que eu adotei há um tempo atrás: "Libera a batata e seja feliz!" É claro que não precisa sair liberando taaaaaannnnnto, mas uma liberadinha básica não faz mal a ninguém. Bjos

Anônimo disse...

concordo em gênero, número e grau. Acho q isso é uma atividade indispensável na vida de um ser humano!!

Andira Medeiros disse...

Primeiro Pitty, eca viu.
Segundo, senhor taradão então?
Terceiro: carência mata viu?

Beijos!

C.Q.C.M. disse...

Muito bem observado Silva, é isso aí garotas! Não fiquem na tranca, quando vocês morrerem os vermes vão comer, porque nós não podemos comer, quando eu era virgem (sim eu já fui virgem) meu unico medo era morrer dessa forma imagine só os comentários, minha mãe tentando me defender dizendo que eu tinha uma namoradinha e tal, aí não!

Sr. Brandão disse...

Celibato voluntário é uma contra-natureza.

trela disse...

implorando por sexo? hahaha! o que a secura nao faz...

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»