quinta-feira, junho 01, 2006

já era a elegância...

Então vc acorda e se veste pra trabalhar. Toda chick e elegante põe sua roupitcha e seu sapato de bico redondo e salto alto. Uma beleza.
E vai. Quando sai do metrô, lá está ela: a infeliz da rua de paralelepípedo... aquela que vc volta e meia tropeça. Toda atolada, segurando a porcaria do guarda-chuva e atrasadinha de leve não era o bastante... a meleca do salto fica grudado no meio do paralelepípedoooooo. Então o seu sapato faaaaashion fica e vc vai! O desgraçado do paralelepípedo não satisfeito em te fazer pagar um mico básico (sim, pq a rua tava cheia e uma muiézinha atrás de mim ficou rindo! óbeveeelll), ainda quebra a M**** do salto. Aí sim queridos, vc vai mancando até o trabalho... pensando em como vai ser pra ir na rua na hora do almoço.
E acabou a elegância. Zé-fi-ni.

6 comentários:

Don Silva disse...

liga não ...
por mais que possa parecer
não acontece só com voce...
mas sempre acontece na hora
que voce mais precisa que não
aconteça ...

C.Q.C.M. disse...

É a tal da Lei de Murphy, no dia em que você sái com aquela calcinha mais fuleira é o dia em que você vai pro motel, o dia em que você vai largado no bar da esquina dá de cara com a garota que você tá afim, no dia em que você põe calça branca, chove.

E é disso pra pior, você outro dia chega no banheiro do Shoping com uma puta vontade de cagar, senta e o impacto da descida da m**** (da merda) faz subir água batendo no seu ânus (no cú, ok?) e pior, você esqueceu de dar a descarga assim sendo aquela água pura urina de esconhecidos! Quer mais?

Andira Medeiros disse...

Olha C.Q.C.M sua descrição da lei de Murphy foi realmente disgusting...

é por essas e outras Ká, que temos que pensar em todos os poréns na hora de sair de casa!

E na hora do Motel tbm né!

trela disse...

nossa, seu dia deve ter sido péssimo. merecia um pote enorme de sorvete no fim do dia ou o pedaço maior da torta na sobremesa, e tudo sem calorias!

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»