terça-feira, junho 20, 2006

Falando nisso...

Enquanto lia os comentarios do post
de ontem ... me deparei com
as seguintes palavras do Toni :
" Sempre que isso acontecer pense na imagem do camelo.
Um camelo, no deserto, ruminando alguma coisa.
Entaum ele olha pra direita.
Entaum ele olha pra esquerda...
Entaum ele olha pra vc e diz.
Oi, eu sou um camelo.
Pronto. Seus problemas vaum melhorar! "

E me lembrei de uma vez em que tive de fazer
uma apresentação para os secretarios municipais
de cultura no lugar do chefe ....
Estava bastante nervoso e um tanto quanto ansioso
quando me lembrei de alguém falando que em casos
como esse, era para imaginar a plateia de roupa intima...
Pra que ???Não tinha uma gostosa pra salvar ...
Fiquei com essa imagem grotesca na cabeça a tarde
toda ... Pelo menos a apresentação foi muito boa ...

Ninguém Merece Muito Menos EU!!!
----------------\\---------------\\----------------
Dá um passada lá no Set To Music...
Nós agradecemos ...

3 comentários:

Don Silva disse...

tarado não ...
(tá talvez um pouquinho)
Mas completamente verdadeiro ...
e totalmente sincero ...

Ela disse...

Um tarado autêntico!!!! rsrsrs

Barbara disse...

Mas tarado que é tarado, raspa o tacho total!