segunda-feira, junho 12, 2006

Nada pra falar...

Bem... Hoje, dia 12 de junho é dia dos namorados
e eu não tenho nada pra falar ... já que estou encalhado
Então falarei da copa do mundo... um assunto tão
"Up to Date" quanto o dia de hoje...
Tendo assistido quase todos os jogos, achei que
até então nenhuma seleção entrou em campo
para jogar uma partida da copa... tudo que vi
foram alguns jogos mornos... alguns gols e promessas
falsas... Já que as seleções que prometiam
nada fizeram além do necessário ...
Alemanha ganhou da Costa-Rica 4X2
O placar poderia ser maior...
Inglaterra ganhou do Paraguai 1X0
Com um gol contra do Paraguai ...
Argentina ganhou da Costa do Marfim 2X1
Num jogo que poderia muito bem ter empatado...

Hoje estreia a Itália
Amanhã o Brasil...
Espero que o jogo do Brasil seja pelo menos
melhor dos que o antecederam...

E Até Outra Vez...

4 comentários:

Madame disse...

Podia bem parar de reclamar né cretino?
Não vai gastar dinheiro com ninguém hoje, não tem ninguém pegando no pé, pode paquerar à vontade, sair com os amigos a hora que quiser,...
Isso é que é vida!

C.Q.C.M. disse...

Aí Silva, sem falar no jogo de Portugal contra Angola, puta jogo sem graça eu assisti o primeiro tempo tava mó bosta, e o pessoal ainda falando que portugal tá perigoso, só quero ver terça!

Ah! sobre o Dia dos Namorados você pode dizer "Gosto muito de mulher, por isso não namoro!"

Ela disse...

Ta encalhado porque quer...rsrsrsr
Um beijo e Lindo Dia dos Namorados!!!!

Anônimo disse...

Pena que não tem dado pra eu acompanhar os jogos... Mas também acho que já passei da época... era engraçado nas outras copas, todos se reuniam em volta da tv... compravam muita comida e ficavam esperando os gols e analisando todos os países... mas agora tá realmente tudo muito morno... enquanto os jogos passam eu preparo artes gráficas, muitas até da copa..rs... ainda não consegui assistir nenhum jogo, só ouvi os gols..rs... Espero que amanhã eu consiga ver o do Brasil, e espero que seja um bom jogo. Até mais pra vcs...