segunda-feira, junho 26, 2006

socooooooorro!

Ah não!
Acabaram de bloquear o orkut aqui no trabalhoooooo
Nããããããããoooooo!
Que vida cruelllllll...
E isso não quer dizer q eu vou trabalhar mais, quer dizer q eu vou trabalhar mais revoltada! GGGGGGRRRRRR....
Gente! Tem q ter um meio de burlar as leis! Hackers me socorram!

ps.: Falando em orkut, invadiram o meu! Todos meu amigos receberam um teste de QI q supostamente eu mandei! Eu não mandei bosta de corrente nenhuma! Pára tudo! Não gostei! Imagina se mandam coisa pior?! Ai! Então...se vc tá lá na minha linda listinha de amigos e recebeu essa porcaria, não clica lá pq deve ser vírus! afffff


E hj ainda é segunda! Ai ai ai ...

6 comentários:

Anônimo disse...

que setorzinho de informatica que tem por ai em ....
o orkut tava bloqueado por aqui
desde o segundo mes de funcionamento...
estavmos tendo um problema de produtividade...

demoraram em ...

Madame disse...

Já bloquearam aqui faz tempo. Em breve você vai descobrir que isso foi a melhor coisa que te aconteceu na vida... vai por mim.

Beijo.

Barbara disse...

Eu fugi do orkut!

Sr. Brandão disse...

Bom que isso aconteça assim você trabalha só pra variar não é não?

Ela disse...

´Concordo com a Lili...em genero numero e grau...rs
Bjocas Ka

trela disse...

orkut? vc sobrevive.